3.3.08

UFA!!

Hoje faltam exatos 53 dias para o grande dia!! Tá cada dia mais perto...

Estamos com todos os detalhes em andamento e começamos a distribuição dos convites...se você está lendo agora, é porque já recebeu!!! Adoraremos ver o seu recadinho por aqui, mas se preferir, pode escrever para:
ju-rachid@hotmail.com

Nessa semana deve chegar nossos móveis e na seguinte nossa cama! Aí já vai dar pra começar a fazer a mudança aos poucos e ir deixando tudo arrumadinho... não vemos a hora!!

Aos poucos vou trazendo mais novidades... Bjo a todos!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida Ju:
Fico mto feliz por vcs!
Sabado ficou td lindinho e tenho certeza que o apt ficará 1 capricho!
Curtam mto os ultimos preparos...
Bjinhos

Anônimo disse...

Vocês vivem um amor, uma Grande amizade, uma cumplicidade, e por haver cumplicidade, se respeita,
Se busca, se deseja, se AMA...

Um amor assim, que busca viver além das aparências, um amor maior do que se chama, um farol no caminho DA vida, as vezes tão escuro, uma fogueira perene, onde cada um coloca sempre um graveto,
Mantendo sempre acesa a paixão que OS une.

Um amor de rosto colado, de mãos dadas ao entardecer, de telefonemas inesperados, de corpos suados, de entrega e paixão, de conte comigo.

Sem o medo do passado e preocupação sobre o futuro. Vocês são um o número do outro, e têm a exata medida de suas vidas.

E neste lindo momento, convidam um a ficar com o outro. Parabéns!

Mariana disse...

Queridos...
Olha, vou dizer viu..eu fico arrepiada de ver o blog e tudo do casamento de vcs! To super ansiosa....haha Só quero dizer que estou muito, muito feliz de ve-los bem e realizando sonhos!
Muito amor sempre!
Contem comigo!
Beijo
Mari

Anônimo disse...

Querida cunhada e concunhado, demorei para aparecer aqui, mas cheguei!
Quero deixar registrado e minha alegria por estar vivendo junto com vcs essa fase tão gostosa e tão emocionante da vida de vcs!! Participar das pequenas coisas que farão parte do grande evento!!
Tenho certeza de que serão muito felizes!!
Esses são os meus votos, com muito carinho e muito amor!
Bjs
Marília

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Como demorei prá aparecer agora vou mandar vários recadinhos pois estou muito animada com esse casório!
É uma delícia ver como vcs preparam e planejam cada detalhe!Tá valendo a pena!Tudo tão lindo!
...E não é que o Rachid sabe fazer direitinho!?!?rsrsrsr
Parabéns mais uma vez e contem conosco!(afinal,padrinho é prá essas coisas!)
bjs
Eimar e Epeus