30.5.08

Cadê todo mundo?!?

Pena...o movimento por aqui anda pequeno...mas mesmo assim vou continuar escrevendo...

Nesse sábado vamos ver as fotos oficiais, estamos ansiosos pacas! Por enqto estamos curtindo algumas que a Eimar e a Marília nos mandaram e as da nossa lua-de-mel, que ainda não mostrei pra vcs, mas aí vão:


Na Bomboneira No Caminito

Essa flor vai abrindo conforme a posição do sol! Pertinho da Faculdade de Direito... (ao fundo)


Região da Costaneira - é nova e linda! Fica atrás do Puerto Madero, que é aqui!
Jantando no La Raya - Santelmo Jantando na última noite, em Puerto Madero
Nos acabamos nas compras.... e quem nos conhece, sabe que não poderia faltar mil guloseimas!!

3 comentários:

"a" MH disse...

ai que delícia!!!

Buenos Aires é muito bom, né?

Adorei te ver ontem! beijo

ana paula disse...

adorei as fotos!!!

e um lugar delicioso pra passar a lua-de-mel...

agora quero conhecer a casa, e os dotes culinarios da mais nova "dona-de-casa"...rs

Beijinhos pra vcs!

"a" MH disse...

ah, meu blog:
desenrolando.blogspot.com

te vejo lá?
beijo