Aaah, o tempo.... dizem que ele cura tudo, disso não sei, mas que ele ajuda tenho certeza!!
Do dia em que conheci o Rachid até aqui, passou muuuuuuuuuuuuito tempo, mais precisamente 12 anos, nesse tempo todo muita coisa aconteceu, passamos por muitas fases e aprendemos muito um com o outro!
Do dia em que conheci o Rachid até aqui, passou muuuuuuuuuuuuito tempo, mais precisamente 12 anos, nesse tempo todo muita coisa aconteceu, passamos por muitas fases e aprendemos muito um com o outro!
É só com muito tempo de vivência (consigo) e convivência (com o outro) que aprendemos que existe um todo muito maior por trás de tudo e que se conseguirmos olhar pra esse todo ao invés de cada detalhe, seremos mais felizes conosco e com os outros!!
Mesmo com todo esse tempo juntos, Rachid e eu ainda nos surpreendemos com algumas (mtas)coisas que fazemos um ao outro... as vezes as surpresas não são tão boas, nos magoam, machucam, mas também nos fazem pensar.... e é nessas horas que nos lembramos do nosso TODO, que nos faz ficar juntos, e o detalhe passa ser então motivo não mais de discussão, mas sim de motivação para alguma mudança, para que o todo fique ainda melhor...
Foi a partir de uma situação recente, que repensamos vááárias coisas que estavam nos atrapalhando, justamente por estarmos tanto tempo juntos...e mudamos! Ou pelo menos estamos tentando....isoladamente ou às vezes juntos, e tem sido bom demais!!
Outro dia, depois de atender um monte, cansadíssima, fui recepcionada com um lindo jantar, preparado à duas mãos por ele próprio, que não só fez, como também procurou receita, comprou ingredientes e preparou com todo carinho...eu AMEI!!!
Vejam se dava pra ser diferente...


4 comentários:
Que feliz amiga!
É assim mesmo...
É assim este mesmo todo que eu tb desejo e almejo pra minha vidinha!
Parabéns!
bjinhos
Acho que vc tem razaão..mas infelizmente não é possível olhar o todo....dá um meeeedo! Mas a graça ta aí né?
Um beijo e obrigada seeeempre
que marido fofo! rs
a mulher dele merece!
beijo
Má, brigadinha pelos elogios! Nós 4 temos sorte, né?! rsrsrs
Mari, é possível sim! Não precisa ter medo... olhar o todo ajuda a deixar o cotidiano mais leve...acredite e boa sorte na empreitada!!
Aninha, eu tb desejo tudo isso pra vc, sempre!! Continue buscando que um dia vem!!!
Espero que chegue logo....
Beijos pras 3 e lembre-se que eu e o café estamos sempre por aqui!!!
Postar um comentário