15.9.09

Sorteio!

O mundo dos blogs é realmente interessante... Podemos participar de sorteios virtuais, podendo ganhar presentes reais!!!


Agora estou participando de um sorteio bem legal.... lá no blog da Aline, ela é super criativa e faz coisas muito lindas e fofas!!!

Se vc quiser, passe por lá tb, vale muuuito a pena!!!

3 comentários:

Maura Fischer disse...

O Ju!
Vim retribuir a visita e adorei seu blog!
Fique a vontade para usar o foto do brinco de princesa e seja sempre bem-vinda lá no Coisas!!!
bjinho!
Maura

Maura Fischer disse...

p.s.: não consigo visualizar os seguidpres, mas volto outra hora para me cadastrar...

naninha disse...

Querida Ju, vou te responder aqui mesmo!

Obrigada pela preocupação e pelo toque... vc é fofa demais!

Mas tive que rir um pouquinho com isso q vc falou... é que sou meio dramatica demais p escrever e falar... e naquele dia acordei assim.. daquele jeito e eu adoro escrever tudo... como eu sinto absolutamente...
Naquele dia tinham acontecido coisas demais... tudo de uma vez e eu extravasei assim... mas acredite... estou muito bem... graças a Deus... se voce leu um pouco dos meus posts anteriores, sabe que se tem algo que eu "sei" fazer é refletir profundamente sobre mim e sobre meus sentimentos... eu mergulho neles sem medo,sempre tentando enfrenta-los e atende-los... quando preciso de ajuda eu peço... já pedi realmente algumas vezes... e sou muito aberta a este tipo de ajuda. Seria burrice se nao aceitasse... todo mundo precisa as vezes...

Mas... eu estou muito, muito viva... muito mesmo. Graças a Deus...

Eu sempre fui relaxada... gosto da minha beleza do jeito que ela é e nunca me arrumei... nunca memso... e sabia que era bonita assim... sem cuidados... mas agora me vi diante da necessidade de me cuidar... pq pela primeira vez na vida achei que a beleza já nao era algo tao natural assim p mim.. entende? Aquele lance de acordar pronta? pois é... eu estranhei este fato... e estava mesmo precisando levar um chacoalhao para parar de achar-me feia so pq agora tenho q me arrumar um pouco para me sentir bonita... o q antes nao era necessario (corpinho no lugar, tudo bonitinho... enfim... é so uma fase de adaptaçao a essa fase de pos parto.. onde vc ja nao tem mais um motivo p ser barriguda! ahahah!)

Estou ativa, me cuidando, cuidando da casa e indo atras de um serviço... tudo com muito prazer e orgulho de mim... eu me amo... amo minha vida e quando uma fraçao dela sai da linha de equilibrio eu berro... berro mesmo... berro no blog, para minha amigas e se necessario, para terapeutas e psicólogos. Eu me amo e me respeito muito e toda vez que preciso de ajuda eu peço sem vergonhe e nem medo... eu amo ser feliz e tudo que me impede de viver assim é enfrentado com coragem e perspicácia, com muita conversa, avaliaçoes e se necessario ajuda profissional.. eu me amo demais para deixar minha vida escorrer pelos meus dedos enquanto sinto algo diferente demais em mim... pode crer... estou bem! Apenas sou muito dramatica e por isso peço mil desculpas... por ter sido tão intensa e dramatica... naquele momento eu senti assim e assim descrevi la no meu cantinho... mas naquele mesmo dia revi a situaçao e voltei ao leme da minha vida, com alegria, satisfaçao e orgulho!

Mas olha, amei teu comentario, quero te deixar um email meu para voce... se quiser entrar em contato comigo.. sera um prazer!!!!!!

naninha2520@yahoo.com.br

pode me escrever quando quiser!


Eu entendi perfeitamente a sua preocupaçao e a sua intensão... achei lindo demias vc querer me ajudar... e vou contar com vc... sempre que eu precisar... POSSO??? rsrsr

obrigada!!!

bjocas


Obrigada denovo!

Naninha