16.11.09

Mudanças...

Gente, o que foi que a Ana Maria Braga fez no cabelo?

Na sexta feira passada ela tava parecendo um playmobil enfermeira!!! rsrsrs Sério! O cabelo dela tá todo caido pra frente, liso... mas com as pontas irregulares... aí tava com um vestido branco todo solto... sem nada de charmoso!


O vestido parecia esses...


Já o cabelo....

Achei beeem esquisito! Alguém mais viu?!!

Ah! Mas olha, a receita que ela ensinou tb é beeem interessante!!! No link vcs podem ver tudo o que falei aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

Jú!!! Pensei que só eu que achava isso, também vi e quase caí dura! A pessoa não pode se permitir passar um ridículo desses, tá certo que é preciso obedecer a Ferrari, quer dizer, a Rede Globo, mas a esse ponto é demais!rsrsrs Ainda bem que eles se tocaram e mudaram um pouco o visual para esta semana, agora já não dá mais tanta vontade de rir... ou de chorar!!! Mil beijos,
Sy

MH disse...

Ficou ridículo mesmo... ainda bem que ela já deu uma bela tosada no aplique...

dollystar disse...

Hello querida, passei para agradecer a visita no meu blog e para conhecer a tua figura que no primeiro momento já me conquistou...mas cadê o raio do perfil? é uma minha mania ir direto ao perfil, saber mais detalhes e principalmente de onde são as blogueiras!!!!
Já me inclui no rol de tuas seguidoras e espero estreitar nossa amizade, concordas???? uma avó a mais na vida sempre é muito bom!
Amas o Yanni? desde o primeiro video dele gravado ao vivo lá na Grecia me apaixonei, é muita riqueza , muito conteúdo, muita sensibilidade para uma só pessoa...quem sabe aprendo com êle mais alguma coisa!
beijocas