21.2.11

Hora do Banho!!

A Laís sempre gostou da hora do banho... hoje fico na dúvida de quem gosta mais, ela, a avó ou o pai (sim, por enquanto só eles dois deram banho nela...afinal quase todo o resto sou eu quem faço!)!!!

Mas o fato é que todo mundo curte! ;)

E eu sempre quis ter o famoso "balde de bebê", chamado de Baby Tub ou Tummy tube é um balde que foi especialmente desenvolvido para o banho de bebês. Ele é fabricado com materiais atóxicos, possui base anti-derrapante, frisos arredondados e um centro de gravidade que permite maior estabilidade e segurança. Estas são as principais características que o diferenciam dos baldes comuns... dá pra dar banho desde recem nascido até os 6 meses!

E aí eu ganhei um, dos Tios Silvia e Henrique e da prima Tati!! Obrigada queridos!

Aqui vai o vídeo do primeiro banho que demos nela...

6 comentários:

Anônimo disse...

Depois de uma segunda feira CHATA, cheia de chefes e estresses, rs. O vídeo da Laís pra me fazer ir pra casa com a esperança de dias melhores!!!!
Ela tá uma fofa!!!!
Beijos nos 3
Milena

Anônimo disse...

GENTEEEEEEEEEEE
De onde surgiu essa idéia de balde de bebê? Que estranho, eu não conhecia!
Será que lembra o ventre materno? Toda dobradinha no quentinho, mas dessa vez sabendo o que acontece aqui fora, no mundo!!
Ai Jú, Rachid... que delícia de sensação!
A Laís é uma graça, amei o vídeo!!
Que olhão, observando tudo... A voz da Jú tão tranquila, a do pai tão derretida... PARABÉNS!
UM BEIJO ENORME :)
FE (no Estoril)

Anônimo disse...

Sei não... Quem projetou deve ter suas razões! O filminho ficou bem divertido!! Lembrei da roupinha de surfista que ela ganhou do Tio Epeus. Agora ela tem também o Tubo! hahaha! Boa sorte pra ela. bjos. Rê.

Eimar Monteiro disse...

Sempre agitada essa menina...Não sei quem ela me lembra...!
Será que não esse balde prá adulto?
Bjs

Eimar

TRISH disse...

Ai que FOFAAAAAAAAAAAAAA.

Não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente:)

Beijos as 3!

Paty

Anônimo disse...

Amei....quero um pra mim!!!
Bjs
Priscila