16.4.08

DEZ!!!!!


Isso mesmo...só estão faltando dez dias para o nosso tão esperado momento!


Tá quase tudo pronto, só nos ajustes finais... já recebemos alguns presentes em casa, outros apenas virtualmente, mas sempre é gostoso! Depois tem a etapa de levar pra nossa casa nova e ficar pensando qual o melhor lugar de cada coisa... uma delícia!




Sábado passado, fui ao casamento da Bianca, que alguns de vcs conhecem... Me emocionei tanto!! rsrsrs
Tudo tão lindo, tão amoroso... Que eles sejam muito felizes!! Parabéns!




É claro, fiquei pensando como será no meu e, posso dizer, que é um misto de emoções, viu?! Mas é ótimo, recomendo a todos!!

Não vejo a hora de chegar dia 26/04/2008!!! Esperamos por vocês lá!!

5 comentários:

Anônimo disse...

agora vai passar muito rápido... E já já vai estar de frente para aquele corredor.... enorme... Ainda bem que a gente entra com o pai. Se não, era capaz de a gente voltar... É mesmo uma delícia !! E a Beatriz vai estar lá contigo! Como você esteve comigo há 21 anos... E tua filha vai estar com a Beatriz... A vida é bela ! Bjos querida ...

Unknown disse...

Jú e Rachid...agora mais do que nunca tá chegando mesmo...estou na contagem regressiva junto com vcs... e já to até emocionada...e prepara os lencinhos para o casório...ai..ai..ai...:-)
Beijos
da "conhadinha",
Marília

Ju** disse...

Adoro os recadinhos!!

Não vejo a hora de transformar todo esse papo virtual em realidade!

Beijos

Mariana disse...

Querida e amada amiga...estou simplesmente extasiada com este seu casamento. Vc viu como fiquei um misto de euforica com sem reação qd vc abriu a porta da sua casa pra mim pela primeira vez...quase nao aguneto ate sabado que vem! hehe Olha, tudo isso aí que vc ta contando que aconteceu, sei que ja tiraram e vao tirar sempre! É o amor! tã-nãm!!!!!
Um beijo enorme

Unknown disse...

Fala Ju, Fala Rachid!
Bom, é meu primeiro post, e mesmo sem convite oficial estou aqui..rs...
Não preciso dizer a vocês dois o quanto estou feliz com o casamento de vocês e, mais ainda, que tudo está correndo da melhor forma possível e, acredito, do jeito que vocês gostariam também!
Que seja o início de uma fase ainda melhor do que estes 10 anos de convivência feliz!
Sabem que podem contar comigo para o que der e vier!!
Beijo e abraço do irmão, cunhado e padrinho orgulhos, Thi.