24.4.08

mais histórias de um casamento...

Essa semana, liguei pra decoradora, pra acertar os ultimos detalhes e eis que ela me conta que roubaram 14 torres de ferro, integrantes da minha decoração!!!! Pode isso?! Não, não pode!! Felizmente ela já encomendou outros e teremos material novinho em folha, mas diz pra mim...merecemos?!

Faltando uma semana pro casamento, um casal de amigos liga pro Rachid: "Que bonito...Cadê nosso convite?" - Detalhe: eles moram no Acre e o convite havia sido colocado no correio desde o início de março - Fomos conferir, pq mandamos carta registrada e tá lá: saiu da agencia do acre dia 18 de março, segundo aviso: cancelada a saída e terceiro: saída da agencia do acre dia 20 de abril - O que?! Demoraram 30 dias pra tentar mandar a carta de novo?! Só com a gente, né?! Bom, Binha e Murilo, vcs sabem que estão convidadíssimos!!!!!

Acontecerem outras pequenas coisas, que agora não me recordo...mas a bruxa tá solta, viu?

A última é esse fogo todo em Buenos Aires...daqui a pco é capaz de fecharem o aeroporto, bem no dia da nossa chegada!! Torcendo pra que não né?!rsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

oi ju e rachid tudo bem.nao sei como vou fazer com o presente que fiz para voceis pois nao ficou .pronto esta chegando ogrande .nos vemos na pois e dolado da minha casa beijos ate la;;;;...................