6.3.09

Mudanças...

Outro dia, deitada no chão, com um serzinho entre as mãos, me vi falando pro Rachid: "Quem diria...eu casada com vc, na nossa casa e com um cachorrinho... Nem parece eu!"

E aí parei pra pensar...qta coisa mudou em minha vida nesse último ano! Sim pq em breve farei 1 ano de casada, acreditam?!

Pois é... hj tenho casa (linda), tenho marido (adorável!!), a miski (eu sei, vcs estão pensando: só falta o bebê! E sim, esse será a próxima etapa), tenho um carro automático (sim...agora não tenho mais desculpas pra não dirigir...eu sei!rsrs) tenho a profissão que amo (apesar de estar longe de ser perfeita), uma família ótima, poucas mas excelentes amigas.... O que mais posso querer?!

Sei que posso querer bem mais (e mtas vezes merecer esse mais), mas... tá tão bom assim!

Tenho me percebido tão mais leve, tão mais tranquila...claro que sempre me preocupo com as coisas (as de sempre), mas elas hoje já não me paralisam tanto! Tenho tentado viver mais e pensar menos...e quem me conhece sabe o qto isso exige de mim... mas posso afirmar que tem sido ótimo e que espero continuar assim!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog sobre vc e o seu amor..
Você é adorável!!!
Também estou na mesma situação que vc, me adaptando ao casamento perfeito e quase completando 1 ano de casada, é bom demais!!!
Beijocas.

MH disse...

Você está mesmo muito bem! E tem todo o direito de ser feliz com a vida que tem, do jeito que é... é tão bom se sentir assim, né?
beijos