27.4.09

1 ano!!!

Ontem foi o nosso primeiro ano de casados!!!
O findi foi de comemorações, de reflexões e novas propostas...
Fomos comemorar num lugar caprichado e adoramos! Vá também!
Muitas coisas que eram esperadas aconteceram, outras que eram completamente inesperadas e surpreendentes tb aconteceram e estão sendo adaptadas... Acho q essa é a graça da coisa!
Existe toda uma expectativa em relação a esse primeiro ano, por nós e tb por quem está de fora, mas só quem tá dentro é que sabe realmente o que acontece e como acontece! Só passando pra ter certeza....
Não, não estamos mais em lua-de-mel como mtos perguntam... estamos num lugar só nosso e que dificilmente é explicado e entendido por outros... mas posso dizer que é bom, apesar de alguns sustos que levei...
Continuo recomendando a quem quiser tentar!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ju,

Parabens pelo primeiro ano! Que todos os outros sejam também muito especiais!

Contagem regressiva pra viagem? rs

Beijos

Milena Lã

MH disse...

Eu, do alto dos meus quase dois meses de casada, também recomendo. Ainda mais com um ano e meio morando juntos... até agora não acho que tenha mudado muita coisa, mas é uma delícia. O mais legal é falar "meu marido" ao invés de "namorado"! rs

Parabéns pros dois, beijos!

Kika disse...

Jú,
até que enfim chegou o dia que eu achei o seu blog!
Sou a Kika, amiga da Mari.
Adorei esse lugar!

beijos