9.4.09

Alguém entende?


Adoro datas comemorativas e todos os rituais que acompanham a tal data...

Aniversário (com bolo, parabéns a você, tchap-tchura, hipi-hipi-hurra!), batismo (aguinha caindo na testa do bebê..), casamento (cerimônia, vestido, algum tipo de comemoração, lua de mel...), natal (papai noel, cartinha pedindo presentes, tender - mesmo que eu não coma-, família toda reunida, distribuição de presentes, falatório geral...), ano novo (fogos na pedra de itupeva, champagne, roupa branca - nem que seja uma única peça!) e tem... a páscoa!

Mas entre todas, acho que é a que menos entendo... quando criança achava divertido fazer a procura dos ovos de páscoa (e já maiorzinha fazer uma farra junto com os primos menores), já cheguei a fazer ovinhos decorados pro namorado, outros com recheio de vela perfumada com uma amiga querida, mas nunca entendi porque temos que pagar tão mais caro um chocolate, só pq ele é redondo e oco!!!

Sério gente! Semana passada saí com minha mãe pra comprarmos todos os ovos e coelhinhos que cada uma tem que dar.... que fortuna! Fiquei besta...e olha que fui o mais seletiva possível!!

Mas sei lá...vai ver que a graça tá justamente nisso...mesmo que eu não entenda mto bem! de qualquer forma...

FELIZ PÁSCOA !!!

Um comentário:

MH disse...

ah, vai, ovo de páscoa custa mais caro porque é mais gostoso... rs
eu explico: chocolate arredondado e oco tem gosto de infância! AMO AMO AMO! Pra garantir sempre comprou um pra mim mesma, caso não ganhe de ninguém... Mas meu marido me conhece e sempre dá um ovo... Aí eu como mais!!