19.10.09

Dejavu

Nesse exato momento, caiu uma bela chuva aqui em casa...
Um pco antes do céu desabar, fui fazer um chá (pra comer com bolachas, claro!), aí descobri que uma xícara ia ser pouco e lembrei de um copo especial que tenho por aqui... uma mug!

Agora sentada no computador, tenho uma ótima lembrança me acompanhando... minha última viagem, feita em ótima companhia, na Disney!

Lembro de cada dia que chegávamos ao hotel, cansados, molhados (por que choveu todos os dias!) e nos deliciávamos como nossas mugs, carregadas o dia todo na mochila só pra poder nos dar essa alegria de noite! Uma delícia chegar e nos aquecer com um chá ou chocolate quente!

AH! Nessa viagem a minha cunhada me deu a dica de usar um perfume novo, assim toda vez que usasse ele novamente, iria me lembrar dos bons momentos da viagem... a dica foi boa, mas acho que comigo coisas ligadas à boa comida me ajudam mais! rsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Cunha!!! Essa foi ÓTIMA!!! Tenho várias outras dicas, dessa vez de comida, claro, para suas próximas viagens em grande estilo, por exemplo onde você vai comer o melhor tartufo de Roma (na Piazza Navona número 4, pronto já falei, hehehe) Fica aí a dica prá quem mais quiser!
Ah! Amei que vc puxou um link pro blog "do lojinha"!!!
Beijão,
Sy... se preparando pro Natal!

Milena disse...

Ju,
Eu AMO essa minha MUG!
Só que a minha é amarela.
Bjinhos