16.10.09

Janela

Por ela vemos tantas coisas...


Janela, na minha casa, sempre foi um item importante, quero dizer, na verdade, o tamanho dela e pra onde ela estava voltada é que era importantíssimo!
Explico: minha mãe é fissurada em vista bonita, ampla e se tiver um vento então...aí ela tá feliz!! E isso passou pra nós, os filhos....
Cada vez que a gente vai numa casa ou apartamento, a gente olha pela janela...se der pra rua, se tiver uma vista bonita, se não tiver nada "colado" nela (como outros aptos), o local já ganha muitos pontos!!! Foi assim pra escolher onde ia morar quando casei!

Aí...como vcs sabem, tenho uma cã (ela que diz assim), a Miski, e qual não foi a minha grata surpresa ao descobrir que ela também adoooooooora uma boa janela!!!!
Qdo ela era pequenina e não tinha todas as vacinas, deixávamos ela na nossa janela (com rede, claro!), pra ela ir se acostumando com os sons da rua, com o movimento das pessoas, com os cheiros.... e tb era uma forma de tê-la pertinho qdo estávamos no computador (lugar bem menos perigoso do que ela ficar bem embaixo da nossa cadeira/pés).

O que a gente não imaginou é que ela fosse querer manter esse hábito qdo ficasse grandinha....











2 comentários:

Contemporânea disse...

Gente, que fofa que tá a Miski!
Cunha, essa é a matéria mais engrçada que já li, nunca li nada igual!
Mil beijos!
Cunha

MH disse...

Coisinha mais linda!!! Sua cã é tudo de bom...
A minha, por excesso de tamanho e falta de tela, nunca ficou na janela, mas adora "cheirar vento" na varanda!

beijo!! E vamos ver se tomamos um café essa semana...