24.8.10

É MENINA!!

Hj foi confirmado, é menina!

Estamos bem contentes, assim como estaríamos se fosse um menino...mas foi bom saber que estávamos certos em nossa percepção inicial... já explico!

O Rachid sempre dizia que seria pai de menina, não sabia explicar mto bem de onde vinha isso, mas sempre soube...chegou até a ficar um tanto "decepcionado" qdo no primeiro morfológico o médico disse que provavelmente seria um menino e agora tá todo feliz que terá mais uma mulher em sua vida! Disse pra ele que não me surpreende...ele sempre foi rodeado por elas...tem uma lábia...rsrsrsrs

Já eu não tinha nenhuma intuição declarada, pensava que seria legal ser uma menina pra ter uma proximidade maior com as primas, que já estão com 2 anos; sendo que os primos estão com 6, bem mais distantes...mas não tinha uma preferência consciente! Porém, pensando melhor, acho que algo sempre me disse que eu tb seria mãe de uma menina, pq mesmo antes de ficar grávida, bem antes, eu já comprei roupinhas de baby (mesmo parecendo a coisa mais estranha a se fazer naquele momento!) - via, gostava, achava o preço bom, levava! rsrs E todas são de menina  :) Não deve ter sido por acaso, né?!

5 comentários:

MH disse...

Ah, sem falar do quanto vai ser legal nós duas termos menina com pouco mais de um mês de diferença, né? Olivia vai ganhar uma amiguinha!!!
beijo

Anônimo disse...

Ju, estou super feliz com a notícia que uma princesa virá ao mundo!!!! Parabéns ao papai e mamãe!!! Bjs
Priscila Gonçalves

Anônimo disse...

Mais uma garotinha pra se juntar a nós, tias, avó, bisavó e primas. Não vejo a hora, de todas reunidas em volta da piscina, rindo, jogando conversa fora, comendo salgadinhos, lendo revistas de futilidades, escolhendo produtos da Natura e Avon e tomando muito sol! Fica tranquila Vó Marcia. Vamos encher a nebê de protetor! rsrs... Beijos e parabéns! Rê.

Ju** disse...

Mh, tb to adorando isso! Já deu certo entre as dogs, com certeza vai dar com as meninas tb!

Pri, nós tb estamos felizes! Tks pelo carinho!

Re, mais uma pro clube! Só espero que bem lá pra frente ela tb encontre maridos tão legais como os nossos e que se dêem todos bem!!

Bjão a todas!

TRISH disse...

UHU!!!!!!!!!!! MENINA!!!!!!!!!!!

Já tem nome?

Beijos curiosos,
Paty