18.8.10

Primeira vez!

Semana passada aconteceu uma coisa legal!!

Fui levar a Miski pra tomar banho, isto é, desci até a portaria pra entregá-la ao rapaz que faz o "delivery" dela... Então estava com roupa de "ficar em casa", conhecem? rsrs  Estava com uma calça molinha preta e um moletom vermelho, largo.

Aí na volta, no elevador, encontrei uma vizinha, que como uma grata surpresa, é prima-amiga dessa outra amiga, e fomos justamente apresentadas no casamento dela!

Nos cumprimentamos, conversamos rapidinho e aí ela disse:

- Ju, posso perguntar uma coisa?
- Claro, Bia!
- Vc tá grávida?

Achei o máximo!! Primeiro por ter sido a primeira vez que ouvi isso de alguém "distante" e segundo pq achei ela mto boa de percepção! Juro, acho que nem eu saberia que estava grávida se não estivesse vendo nos ultrassons!!! rsrs

Falei isso pra ela, ela concordou e disse que é boa mesmo! Demos risada, nos despedimos, pq afinal já estavam chamando o elevador!!

Olha elas aqui:

Bia, Mari e Eu

4 comentários:

MH disse...

Boa ou não boa de percepção, é uma delícia quando as pessoas param de achar que a gente tá gorda e notam que é gravidez, né? :0)
beijo

Anônimo disse...

Que legal! Comigo aconteceu assim com a Leni, lembra dela? Pois é. Eu fui cortar cabelo e nem sabia que eu estava grávida. Ela lá cortando... me pergunta se eu tava grávida. Disse que não e morreu o assunto. Na segunda-feira seguinte fui fazer exame e pimba! Positivo! Liguei pra ela. Afinal ela ficou sabendo antes da própria mãe e pai. bjos. Rê.

Mariana e Daniel disse...

Ah como eu sou uma noiva legal em apresentar amigas tão boas uma para a outra né? hehehe E como sou uma noiva borrada nesta foto! rs
Quero te ver...não vi ainda sua barriga nova :)
beijos

Ju** disse...

Queridas, sei dizer que até agora a Bia foi a única, viu?
E juro...agora já deve dar pra perceber, não é possível! Mas sei que é...rs

Re, esse sexto sentido é demias, né? Comigo foi meio assim...eu tinha certeza que no dia das mães eu tava grávida, tanto que não esperei até a sexta seguinte pra fazer o teste!rs
Mari, passa pra bia o link do blog! Bjs