28.9.10

Estreitando...

Nesses últimos dias  mtas coisas estão acontecendo, nem tenho tido tempo de contar aqui... Mas o post veio pra falar do estreitamento de tempo q estou sentindo! rs Na verdade tá passando rapido demais!

Mas na verdade não é só o tempo... os laços com a baby tb estou mais estreitos, ela tem se mexido bastante e é um barato! De vez enquando estou tranquila, vendo Tv, controle sobre a barriga e de repente ele escorrega! Pronto, é ela querendo dizer um oi! Tenho conversado mais com ela...o pai tb! Delícia!

E a outra coisa que estreitou, foi a possibilidade de escolha do nome! Apesar de Amanda e Láis terem sido os mais votados, acabamos excluindo Amanda, pois percebemos que tem muitas nascendo nesse momento...talvez seja o novo Sofia...rs

Então agora temos apenas duas opções:

Laís Simões Bdayoui ou Maitê Simões Bdayoui

Façam sua escolha! A contagem vai recomeçar a partir desse post, ok?

PS: a única coisa que não tá mais estreita é a minha relação com a Miski...deixei de ser a predileta pra ela! snif! rs O Rachid que tá aproveitando...

Um comentário:

MH disse...

Ai, que delícia! To na mesma, às vezes a Olivia mexe tanto que parecem piruetas!! Aproveita!

E vou continuar votando em Laís até o fim, acho o nome LINDO LINDO LINDO. Mas volto a dizer o que já disse antes, são vocês, e só vocês, que têm que gostar!

Ah, e a Miski obviamente já sentiu que tem algo "no ar", e que daqui a pouco quem vai perder os privilégios é ela... A Flor tbem anda esquisitinha já faz tempo. Mas isso passa! Deixa o Rachid curtir mais ela, até porque quem tem um bebe se mexendo na barriga é você! hehehehe

beijo e saudades!!!!