6.10.10

Amigas

Ontem a MH veio aqui em casa...fazia tempo que não conseguíamos nos encontrar de verdade, papear, falar sobre as babies... até teve o Chá da Olívia, que foi ótimo, mas não é bem o local e hora pra conversar longamente, né?

De lá, temos essa lembrança gostosa:
Chá da Olívia - 02/10/2010
Ela veio ver tb as coisas que já compramos pra nenê, que com toda a paciência e dedicação, foram trazidas pelo Thi e pela Marília, lá dos States (rs)... A mãe dela tb terá essa tarefa, mas a lista tem que estar bem detalhada, né?

E hj, tive a presença de mais uma amiga, a Mari...ela então, tava quase virando lenda...rsrsrs Ultimamente nem por msn ou sms a gente estava se "falando" e a saudade só crescendo! Aí o universo conspirou e possibilitou um encontro bem mais longo do que um rápido almoço de 1 hora! Foi ótimo, conversamos à beça, mas é claro que ainda faltou tempo...

Fora isso, ainda tem um encontro pendente com a Ana, que tb tá trabalhando mto, e não tem dado certo da gente se encontrar...matamos um pco a saudade no Chá da Olívia, mas é claro que tb não deu pra saber de td!

Isso, sem falar da Paty... amiga, nem preciso dizer a falta que vc tb fez, né? Bom saber que pelo menos vc tb tá curtindo a presença da family por aí, mas to ansiosa pra ler mais novidades lá no blog!

Enfim, mesmo com toda essa distância é mto bom saber que tenho vcs!!!

4 comentários:

Mariana e Daniel disse...

Faltou tempo mesmo..como sempre! Mas adorei ver você com barriga da "nenê", adorei o papo..e quem sabe não conseguimos com mais frequencia antes dela nascer?!
Beijo querida

Luíza Diener disse...

aaaii! estou há tão pouco tempo parida e já estou morrendo de inveja de todas essas grávidas lindas e maravilhosas!

tá lindo o barrigão!

obrigada pela visita lá no blog, viu? volte sempre sempre!

beijinhos
:)***

MH disse...

Foi muito bom!!! O chá foi uma delícia mas mal deu pra covnersar, agora a visita foi um pouco mais longa... Adorei!
Beijos

Kika disse...

Jú, que linda que você está!
estou sempre pensando em você e querendo notícias...
Será que conseguimos nos ver antes da "Maís" chegar?
:)
beijos!
Kika