4.11.10

Cada dia um flash!

Vejam só como são as coisas... nem bem escrevi no último post que estava liberada do repouso e cá estou de novo, de molho desde domingo! rsrsrs

Acho que todos que acompanham o blog já estão sabendo do ocorrido, mas quis dar uma atualizada aqui tb... A Laís e eu estamos bem, e nesse exato momento em que escrevia, veio o médico me dizer que mto provavelmente, se não tiver mais nenhuma intercorrencia entre hj e amanhã, receberemos alta amanhã!!! EBA!!! Mas vamos com calma...sem grandes perspectivas que é melhor, né?

Mesmo saindo, terei que manter o repouso em casa, na verdade, na minha mãe... e isso implica em não mais atender meus pacientes, essa é a parte chata! Mas são coisas da vida, das quais a gente não tem controle e temos apenas que aprender a priorizar...

Estamos com 29 semanas e ainda é muito cedo pra Laís vir pra esse mundão... então a torcida e os cuidados são pra que ela fique quietinha aqui comigo até pelo menos as 34 semanas, pois ela já estará mais prontinha e preparada!

Mas não tenho do que reclamar não...o atendimento do hospital é ótimo e estou sempre rodeada de boas companhias e bons paparicos!!!

Tks pelo carinho de todos...

Um comentário:

MH disse...

É, Ju, pode não ser o mais perfeito dos mundos mas o mais importante é vocês duas estarem bem!
Nós aqui estamos bem também, repouso menos xiita porém repouso. é como andaram me recomendando, aproveita agora, descansa, vê filmes, lê... daqui a pouco a loucura toma conta!!!
beijo