23.11.10

Voltei!!

Fazia tempo que não escrevia... é que tava com uma tosse chata...desanimadora...mas agora tô de volta!

A tal tosse, não era só tosse...devia ter ouvido o maridão e ter ido antes ao pronto socorro, mas não...quis dar uma de durona, não queria tomar remédios...aí no sábado não deu mais, fomos e a médica achou que podia ser pneumonia! Graças a Deus não era... era sinusite, mas tinha uma pequena infecção no pulmão, aí já viu: amoxil e inalação! Não teve jeito... mas ok! Melhor do que ficar doente, né?
PS: td foi acompanhado pelo meu médico e Laís está ótima!

Hoje já estou bem melhor e amanhã, quando entraremos na 32ª semana, temos consulta com o médico...aí escrevo contando as novidades dela, tá?!

E a parte boa desse tempo sumida, é que na sexta passada, minha querida cunhada Marília, apesar da tosse, insistiu em fazermos umas fotos caprichadas dessa gravidez...e eu topei!

Ela fez a maquiagem, pensou nas poses, tirou as fotos...e foi bem legal! Nos divertimos!

Mas vcs terão que esperar pra ver alguma, pois as fotos ficaram com ela e eu ainda não as recebi....rsrsrs

A outra coisa boa, foi o recadinho do Chacon...sempre carinhoso! Venha sempre!! Assim como todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju, que boas notícias. Claro que não gostei de saber que ficou com tosse e que teve que tomar antibiótico, mas se já estás melhor e a Laís tá bem, é o que importa! Estou curiosa pra saber da consulta de hoje e também para ver as fotos. Também tenho uma boa notícia: vou te ver na segunda, dia 29. Estou indo a trabalho pra SP e o Thiago vai me levar a noite pra te ver. Favor se agendar ... rsrs... bjos.Rê.

TRISH disse...

oi Ju, Bem vinda de volta!! Sei que de vez em quando muitas coisas acontecem ao mesmo e fica difícil de escrever mas gosto de ler os seus posts e fico feliz em saber que você está melhor e que a Laís está ótima!!
Beijos, Paty