13.10.11

Ai, ai....

Hoje foi a primeira vez que saí pra me divertir e não levei a Laís comigo...sensação muuuito estranha!

Sair pra ir trabalhar e deixá-la com a avó, tem um porque, uma obrigação, um ar de "não tem o que fazer...", mas sair pra passear, se divertir e não tê-la comigo é outra questão...

Eu sei, eu sei...é necessário, saudável para ambas...mas quem disse que tenho que gostar logo de primeira, né?! rsrs

O passeio foi ótimo, um café da manhã com mais 3 amigas queridas, que já não se reuniam assim fazia dois anos...motivo mais que justo, mas me peguei em diversos momentos longe...pensando no que minha pequena estaria fazendo com o pai, que claro, estava cuidando com todo o carinho! 

Mas é isso, faz parte e acontecerá diversas outras vezes...só queria desabafar!! rsrsrs

Um comentário:

Mariana disse...

Ai, demooooora pro cordão umbilical ser cortado! Mas sim, é preciso fazer estes exercício, ne?
Beijos