8.4.08

Histórias de um casamento...

Vocês não vão acreditar!

Tenho andado sumida com novas notícias, eu sei, mas andei tão envolvida com alguns acontecimentos que não sobrou tempo pra escrever...

Semana passada, segunda, fui com minha mãe até a costureira que estava fazendo um pequeno ajuste no vestido para o casamento. Chegando lá, não a encontramos - a outra moça nos disse pra aguardarmos que ela viria rapidamente, estava em casa com muita dor de cabeça e pressão alta, mas havia pedido para avisá-la quando alguém a procurasse. Bom...esperamos quase meia hora e quando ela chega, pergunta à colega: - Você já contou pra elas? Pronto! Minutos de tensão.... Minha mãe: -Aí...o que foi que aconteceu? Ela: - Um desastre...mas se tivermos paciência dá pra resolver... Bom, eu só ouvindo e imaginando: queimou o vestido no ferro, derrubou café, rasgou um pedaço...

Enfim: roubaram o vestido da minha mãe! Isso mesmo! Assaltaram o ônibus que a costureira estava na sexta anterior e levaram o tal!!!!!! Eu só conseguia rir, de nervoso, claro! Sem saber o que fazer, fomos embora, totalmente atordoadas... Mas a história tem final feliz: depois do susto, recebemos muitas dicas de pessoas queridas e finalmente no sábado, minha mãe comprou o novo vestido, incentivada pelo maridão! Não vi...será uma surpresa pra mim tb!! Mas finalmente ela parece bem satisfeita e tenho certeza que vai estar linda!

Aí na terça, de uma hora pra outra, Rachid troca de emprego! As coisas estavam muito incertas e antes que outro susto nos pegasse de surpresa, ele resolveu se antecipar...mas confesso que mudanças desses gênero (e tão rápidas) me abalam um tanto! Rsrsrsrs Mas td bem! Estamos contentes com a novidade e finalmente livres do Nextel!!!!!!!!!!! Eba!

Por fim, hj, quase no fim do dia, quando ligo pro Rachid pra saber como está o primeiro dia de aula da pós graduação dele.... Tã-nãm: ele ficou preso num alagamento, o carro quebrou e ele estava esperando o seguro chegar...detalhe: o carro era da minha mãe!!! Hoje é dia do rodízio do carro dele e meus pais ofereceram o carro pra ajudar... ele ficou muito chateado e sem graça...
Mas o importante é que ele está bem, né?! São e salvo! rsrsrs

Saí zic-zira!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Uai?? Você não queria um casamento cheio de emoções?? Não liga não... Essas coisas vêm pra nos mostrar que não podemos ter o controle de tudo, mesmo que, às vezes, a gente ache que isso é possível. Também tenho certeza: a mãe da noiva (nossa orquídea, cá entre nós) vai estar linda, o emprego do Rachid vai ser 10 e td dará certo (só espero que ele tenha fechado acordo sobre a parada para a lua de mel... rsrsr). Beijos da tia Rê (madrinha !!!!)

Anônimo disse...

Oi jú!
Fico feliz pela sua mãe, que conseguiu um novo e mais lindo ainda vestido!
Feliz também pelo Rachid que tá de emprego novo, e por todos nós que ficaremos livres dos Jo, Gi, Marcão, Betão(ótimas pessoas, mas sempre ligavam quando estávamos dentro na piscina), e tantos outros que usavam o nextel!
Sério: pode ter certeza que esse casamento vai ser lindo e perfeito do jeitinho que vc sempre sonhou!!
Beijos e boa sorte nessa reta final,que pelo visto não tá fácil!
Bia

Ju** disse...

Oi, Madrinha!
É bem assim mesmo... Vamos ter sim a Lua de mel!! Ainda bem, né?!
Agora estamos na contagem regressiva!
Bjs

Anônimo disse...

Jujuba e Rosa, vcs nao sabem o que aconteceu comigo. Fui alugar o fraque e, na volta, fui assaltado e roubaram ele. Como vou ficar no altar? De cuecas???????????
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Bjos
Cassio

Unknown disse...

Jú querida...cá estou novamente...Vc esqueceu de contar sobre a prova da make up e maquiagem para a prova final do vestido...esqueceu de contar que foi maior chororô...que vc estava simplismente linda e que tiramos muitassss fotos, que após o casório estarão disponíveis no making off... Foi o máximo!! E eu fiquei MTO feliz de poder participar deste momento tãooo especial!!!:-))
Tá chegando...10...9...Rs!!
Beijos da "conhadinha"...Rs!!- como diriam na Black Tie!!

Anônimo disse...

oi ju erogerio tudo bem . beijos falta pouco para ogrande dia