3.7.10

E td mudou.....

Começou numa noite, voltando do consultório, não me aguentei, passei na farmácia e comprei um teste de gravidez, daqueles que não precisa esperar o atraso... algo me dizia que aquele daria positivo! E engraçado, era justamente a ausência de qualquer sintoma (fosse de gravidez, fosse de TPM) que me chamou a atenção e deu um click!
Cheguei em casa como se nada estivesse acontecendo, dei beijo no maridão que já estava preparando nosso jantar, fui até o banheiro (ansiosa até), esperei os eternos 5 minutos com os olhos fixos no exame e.... não consegui acreditar, tinha 2, DUAS listrinhas!!!
Voltei pra sala, e disse pro Rachid q tinha trazido um presentinho, entreguei o teste na mão dele (q provavelmente esperava no maximo um bombom) e ele ficou me olhando com cara de interrogação e perguntou o que era aquilo? um teste de farmácia? Ao que eu respondi: Sim, PAPAI!!!
Aí foi lindo, ele não acreditava, nos emocionamos só de nos olhar, em seguida ele quis ler a bula pra ter certeza... parecia não ser possível, mas era! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai Ju, não sabia que o primeiro teste foi de farmácia. É uma delícia não? Olha que já faz 16 anos e me lembro bem. Fui sozinha no laboratório com meu xixi. Não contei pra ninguém e veio um médico me dar a notícia. Sim!! Tinha dadao positivo. Fui trabalhar e ao entrar no carro, ainda com lágrimas nos olhos e o coração disparado,liguei o rádio e tocava "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"... Ai eu chorava mais anida. Lulu tinha razão. Nada mais foi igual. Foi muito, muito melhor! Parabéns de novo Ju! Rê.

Mariana e Daniel disse...

A melhor sensação do mundo!
E mais do que merecida amiga! Parabéns..todos os dias, pra vocês!
Que o amor cresça ainda mais com a novidade!
Beijo grande madrinha!
Mari

Anônimo disse...

Oi, vcs três, fiquei muiiiiiiito contente com a novidade. Rezo todo dia para o baby ter saúde, para dar tudo certo nessa gestação. E vai dar, quer dizer já deu. Vcs sáo muito cuidadosos com o bem estar dele. Gostei desse blog, pois assim podemos acompanhar passo
a passo. E logo logo ele estará aí para alegrias de todos.

Muitos Beijos.

Da madinha BeTH

MH disse...

Como já te falei, foi a melhor notícia do mundo! Estou super feliz por podermos passar por tudo isso juntas!
E que os babies virem melhores amigos, claro! hehehe

beijos

Anônimo disse...

Ai,que delicia!! Estávamos todos esperando por isso,mas não dava prá ficar falando toda hora ne?!
Agora é só esperar prá ver a carinha!!
Bjs e parabéns de novo!!

Tia coruja....Eimar

Anônimo disse...

Ju e Rachid,
Vcs já sabem que estamos mto, mas mto felizes por vcs! O bingo se tornou ainda mais especial porque foi lá que recebemos a notícia...lembro direitinho q a mesa toda ficou emocionada, qdo olhei para o lado estavam todos com lágrima nos olhos! Nós estavámos na torcida por vcs! E agora a torcida é para que corra td mto bem na gestação e na chegada do baby, e com certeza vai correr! Bem, vamos acompanhando as notícias pelo blog, mas já sabem, que podem contar com a gente sempre q necessário! Um bjo gde aos três, da prima Flá!!!