29.7.10

Repouso...

...era o que talvez eu deveria estar fazendo agora, ao invés de escrever, mas é mto chato a gente levantar tomar café da manhã e logo em seguida deitar de novo....parece que o dia não começou!

Mas tenho tentado, faço o que tenho q fazer de manhã, com alguns intervalos e de tarde fico lá, deitada e tentando achar o que fazer... Aí, nesses intervalos, vejo a Ana Maria Braga!

E cada vez ela se supera! Um tempo atrás foi o cabelo, com uns pedaços mais compridos caindo nas laterais...o que é aquilo? qtos anos ela tem? Aí hj foram as unhas e a blusa! Creeeedo!

Um comentário:

MH disse...

Pelo menos tenta aproveitar agora... eu nem preciso repousar mas, se não tenho trabalho nem nenhuma correria, bem que aproveito... hehehe

A Ana Maria Braga é sem noção. Acho que é por isso que eu gosto, sempre dou risada (ou choro, porque às vezes ela apela!)

beijo