10.11.10

Já vamos treinando...

Hj vi um post no Bebe à Porter, que já tinha visto no Cia das Mães, sobre um pediatra americano (que parece ser a calma em pessoa!), que fala sobre o conceito do Quarto Trimestre da Gestação, ou seja, os primeiros 3 meses de todo bebê deveria ser entendido com um quarto período de amadurecimento desse bebê, que nasce ainda mto desprovido de capacidades básicas de lidar com o novo meio ambiente...

Acho a idéia bem interessante e fico sempre impressionada com o efeito imediato que as técnicas que ele ensina causam nos bebês...pode até ser que nos vídeos só mostrem os bons resultados, mas já fiz algumas delas meio instintivamente quando trabalhei numa Maternidade e tb com os vários bebês que já me rodearam na vida e posso dizer que ajuda mto!!

Só vou poder dizer o quanto é realmente efetivo quando fizer com a Laís e aí eu prometo contar! rs

Abaixo eu coloco o vídeo dele, mas quem quiser mais informações, não deixe de clicar nos nomes dos blogs citados acima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou aqui com a vovó e ela está adorando as fotos e todo o blog. Ela manda beijos pra vc! Agora vamos para o Facebook ver mais fotos. Quanto à técnica do pediatra americano... É muito boa, mas a vó Lidia já a praticava antes de ele nascer! rsrs... Pode fazer que dá resultado!! Beijos a todos. Rê.