12.7.10

Dica!

Mudando um pco de assunto...

Pra quem ainda não conhece, vale a dica do Frango desfiado Vapza!

Essa marca tem vários produtos prontos, embalados à vácuo (batata, seleta de legumes, mandioca etc), mas acho que alguns são muito fáceis de fazer no dia a dia, não precisamos dessa mãozinha e fica sempre mais saudável, mas que é que gosta de desfiar frango?!?!

Acho uma chatisse! Minha mãe faz um frango com catupiry que é uma delícia, mas é raro (era!) pq era mto chato desfiar tudo aquilo...

Agora tá resolvido! Esse frango vem todo desfiado, temperado apenas com sal, mas é bem pouco (considerando o que é comum nesse tipo de produto, sempre uma bomba de sódio), mesmo!

Aí vc tempera ou usa do jeito que preferir... hj fiz um refogado com azeitona, cebola, tomate sem pele, orégano e isso serviu de recheio pra uma madalena de frango ( purê de batata + frango + pure de batata + forno e Huuuuuuum!).

Já soube que minha mãe usou pra fazer salpicão, que também adoro! E no almoço, com um pouco que sobrou, misturei com milho e coloquei de recheio num Rap10 Light (Pullman) outro produto que merece sua atenção! rs

8 comentários:

TRISH disse...

Uhmmmmm, frango com CATUPIRY!! Que saudade de catupiry....e aqui não tem frango desfiado assim, parece ser bem prático!!
Beijos,
Paty

Ju** disse...

Paty! Pizza de catupiry!!!!!!!
Saudades....
O frango é prático mesmo!
Bjs

Anônimo disse...

Comprei e ainda não usei!! Até que enfim... Toda vez que ouvia a expressão: ¨não sabem mais o que inventar¨- eu sempre pensava nele! rsrsr
Bj

Ju** disse...

Oi, Anonimo! Quem é que comprou o frango e ainda não usou?! rsrs
Atenderam seus pedidos!!

MH disse...

Adorei a ideia!! Vou procurar. Depois que chegar meu fogão, claro. Ai ai...

Anônimo disse...

Hahahaha! Eu aqui rindo muito, sozinha! Olhei rápido, baixei a barra na tela do computador e fui toda curiosa pensando em ver o ultrasom do bebê e era o frango! Ai! Valeu as risadas aqui. Tks pela dica Ju. Eu não conhecia não. Mas desfiava frango que nem a Eimar (a cozinha prática da mulher moderna) me ensinou. bjo Ju! Rê.

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmm... bota mais dica vai? Aqui a situaçao é critica... hahahaha
Beijo
Ana

Anônimo disse...

Ju: onde compra isso? Nao acho... E carne seca desfiada? Sera que rola? Hoje eu queria tt ter esse franguinho aqui... ;)
Ana