13.7.10

ops! esqueci...

Assim que fiquei grávida me cadastrei em alguns sites que já conhecia, que fornecem informações sobre a gestação e suas transformações e o desenvolvimento do bebe semana a semana. Eles são bem úteis e trazem dados bem interessantes, que explicam um pouco o que vamos percebendo sem saber pq!

Aí, vejam só:

"A desatenção e o esquecimento são muito comuns durante a gravidez e não se configuram como um problema médico, embora possam ter origem física. Há até pesquisas que sugerem que o tamanho do cérebro da mulher pode ficar alterado no período da gestação.

Em um desses estudos, um psicólogo da Universidade do Sul da Califórnia descobriu que as mulheres ficam com a função cognitiva prejudicada durante a gestação -- elas não conseguem manter memórias de curto prazo e a concentração, e perdem um pouco da capacidade de reter novas informações."
 
Quem em conhece bem que eu já era assim.... imagina agora?! hahaha

Quem quiser conhecer:

Baby Center
Guia do Bebê
Bebe

3 comentários:

MH disse...

No fim entrei só no Baby Center, adoro receber meus emails semanais. Hoje recebi um que me deu um susto. Competei 19 semanas, ou seja, entrei na vigésima. ou seja de novo, estou na metade do caminho!!!
O tempo voa! Acho que está na hora de começar a tomar algumas providências práticas, né? rsrsrs

beijo

Ju** disse...

è amiga...tá chegando a hora de se distrair menos e cuidar das coisas práticas! Agora q tá na SUA casa, isso vai ser mais fácil!! :)
Querendo ajuda pra ir junto e dar opinião, é só chamar!! rs
Bjs

Anônimo disse...

Não vai esquecer do meu demaquilante heim? e nem de mandar minhas encomendas pela sua mãe... rsrs... bj. Rê.