30.7.10

Presente

Tá uma delícia essa fase! Estamos ganhando mil presentinhos e presentões para o nosso baby, já mto querido... Minha mãe já avisou que está trazendo outro presentinho...minha cunhada tb! :)

Mas hj, soube que vou ganhar da minha tia Rê, que mora longe...lá em joinville, mas que tá sempre presente, um presente para MIM!

Sim...isso pq meu níver tá chegando!

Tinha feito uma divulgação, de um livro escrito por uma amiga, que sei que vai ser mto gostoso de ler agora nessa fase que estou... e aí ela sugeriu de me dar de presente, A-DO-REI!!! Tks, Rê!

O livro é esse aqui:



Quem quiser mais informações...é só me pedir!

4 comentários:

kika disse...

eba! que delícia esse seu post! foi um presente pra mim, lê-lo!
bjs e tks querida!

TRISH disse...

E por falar em presentes....estou querendo falar com você já faz um tempo mas nunca te acho no messenger ou no skype, então vai por aqui mesmo...Eu comentei com a Má sobre um programa na TV5 sobre uma mamadeira "anti-cólica". Eu achei o máximo de legal e, como eu vejo que funciona com os babies lá no voluntariado, tinha pensado em mandar uma de presente para o seu baby. Também vi outro dia uma coisa boba mas mega prática, uma chupeta que tem uma capinha. Eu adorei pois quando o bebê não quer mais a chupeta, ao invés de deixá-la jogada na bolsa ou no meio do carrinho sem proteção...você coloca a capinha nela. Bom, me diga o que você acha das minhas idéias para presente, se você gostar, eu compro e mando pelos meus pais. E...by the way...adorei o nome do livro...haha
Beijos para o trio

Anônimo disse...

Ju, passa tudo muiiiiiiiito rápido, e pode ter certeza todo dia
penso na minha afilhada e rezo para estar tudo bem com ela e com o bebê. Esse repouso vai acabar logo e depois vc vai se lembrar e ver que tb passou rápido.
O bom de tudo isso é que vc e o Rachid embanjam felicidade e eu desejo que a vida de vcs seja sempre assim em todas as fases e que o amor entre vcs sempre faça parte dela pois é ele que nos ajuda a superar tudo o que possa ocorrer.
Tudo de bom adoro vcs.
Beijos nos 3.

Ju** disse...

Kika, vc merece! rs Boa viagem!!

Paty, te mandei um recado no teu blog...por mim tá excelente querida, mas não precisa se preocupar com isso!!!

Tia, bom saber q vc tem acompanhado o blog e que tá sempre rezando por nós... fique tranquila, que está td certo!

Beijos nas 3!!