5.7.10

Transformações

Sim...td muda quando descobrimos que temos um serzinho se desenvolvendo dentro da gente, mas essa mudança é lenta, demora pra ter sinais bem evidentes da transformação, mas nem por isso deixa de ser super interessante!

Estou descobrindo novos "eus": logo que descobri queria sair contando pra todo mundo, qualquer um que passase ao meu lado mas ao mesmo tempo tinha um certo receio desses 3 primeiros meses e me resguardei o quanto deu!, depois veio a fase do enjoo (bem chata por sinal); da sonolência incontrolável (ainda bem que passou logo, atender de tarde era um suplício);  agora estou mais decidida (Rachid tá até estranhando); as vezes me incomodo com a presença da Miski, não quero nem que ela chegue perto (e depois fico morrendo de pena dela) e várias outras q ainda estão por vir....

Mas o mais interesante até agora é que estou descobrindo novos sabores e resgatando alguns, explico: deixei de tomar café de uma hora pra outra (e quem me conhece sabe o qto isso pode ser estranho), voltei a tomar mingau de aveia (é uma forma de tomar leite - ja que não tomo mais de manhã com café - e tb ajuda a funcionar o intestino), voltei a usar açucar já que adoçantes estão proibidos e aí sim, veio a grande surpresa... as coisas tem outros sabores!

É uma delícia tomar iogurte e não sentir aquele gosto de adoçante no final, tomar chá com pco açúcar tb muda tudo! Tava tão acostumada que nem fazia idéia do quanto é diferente! To adorando e recomendo a todos, que de vez enquando, abra mão do adoçante pra ter um prazer a mais!

3 comentários:

TRISH disse...

Não vejo a hora de te ver com um barrigão!!!!Que pena que vai ser de longe, pelo skype...Estou muito feliz por você amiga, muito, muito mesmo!
Beijos com saudades

Anônimo disse...

Ju querida
Sempre a vida nos dá oportunidades para conhecermos coisas novas e surprendentes!!
Vou lembrar das suas dicas e experimentar também!!
Beijos aos três!!
Marcia

Anônimo disse...

To emocionada com os textos... com a Ju e a MH mamys e Paty longe deixando recado... Ai... acho que to de TPM!!!
Que feliz que chegou a vez de vcs!!! =)
Ana R.